Olá, como a INSECT KILL pode te ajudar?
Utilizamos o efeito epidêmico para maior eficácia na aplicação. Esse tipo de ação faz com que o cupim, ao entrar em contato com o produto, conduza-o até o seu ninho e transfira a substância para os outros indivíduos da colônia, maximizando o seu efeito. Para cada tipo de tratamento, utilizamos técnicas especiais como a citada acima ou a de barreira química e equipamentos apropriados, como pulverizadores de alta pressão, trados e agulhas injetoras.
As técnicas utilizadas são de baixa toxicidade. São solventes com maior penetração na madeira, ampliando a eficácia, e sistemas de implantação de barreiras químicas sem agredir a madeira, o solo e sem causar nenhum mal ao meio ambiente.
São mais de 500 espécies de cupim no Brasil e predominantemente temos nas áreas urbanas grande incidência das seguintes espécies:
Cupim de madeira seca – Cryptotermes brevis
Cupim de solo – Coptotermes havilandi
“Broquinha” – Cerambycibae (Classe dos bezouros xilófogos)
Tratamento em madeira seca – Feito por meio de pulverização em todos os lados da madeira. No caso da existência de furos criados pelo inseto, há a injeção direcionada para o auxílio no combate da praga.
Efeito dominó – Utiliza-se o conceito de transferência de um inseto para o outro no momento em que há o contato.
Tratamento em móveis de madeira – Pulverização, injeção ou nebulização dos móveis para o controle de pragas. Todo o processo é realizado com todo o cuidado para evitar manchas.
Barreira química – Paredes de alvenaria ou lajes de concreto são furadas com brocas especificas e o inseticida é injetado.
Tratamento de conduítes – A aplicação é feita por meio de bloqueio com pó químico, através de polvilhadeiras.
Tratamento de solo – É feito oencharcamento do solo com inseticidas.
Localizado – Consiste em aplicar com injeção a calda cupinicida diretamente no local afetado.